RÁDIO AROEIRA

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NOSSO ESPAÇO!

Caros amigos.


Foram muitos os pedidos, para que tivesse um lugar para  postar as poesias minhas.
As pessoa de um modo geral, e colegas do meu trabalho, gostaram das minhas declamações
Eu também gosto e acredito neste trabalho e por isso crie este espaço.
Aqui irei postar poesias minhas e de outros poetas, como também cultura de um modo geral.


Vejam o que disse meu irmão o saudoso Romero Meneses meu irmão.


Esse tal José Rivaldo
É uma grande figura
Invocado no seu jeito
Baixinho na estatura
Gozador inveterado
Firme no palavriado
Uma lenda viva e pura....

Se não gosta logo diz
Se gosta quer cativar
Guarda na sua memória
Coisas boas pra contar
É um irmão de verdade
De quem eu sinto saudade
E quero sempre encontrar

Comentário que Romero deixou no meu Orkut.


2 comentários:

Unknown disse...

Legal Rivaldo, sucesso!!!

Unknown disse...

Muito bom , meu irmão sucesso nessa sua caminhada, eternas saudades do nosso querido irmão Romero. abraços.

Postar um comentário